Review | Pretty Litlle Liars 2×05: “The Devil You Know”

  Jéssica Pagliai  |    segunda-feira, 18 de julho de 2011

@JehPagliai analisa o quinto episódio da segunda temporada de Pretty Little Liars, e ainda mostra uma promo do sexto episódio!

Oi, vou falar sobre o quinto episódio dessa segunda temporada, que estou gostando muito, e vocês? Bom, se você ainda não viu o quinto espisódio vou avisar que tem SPOILERs aqui, se você não quer saber das coisas antes da hora, pode ler meus outros reviews aqui. Vamos começar então!

Começamos o episódio com as Liars vendo a carta de despedida/confissão de Ian, a qual Hanna conseguiu fotografar antes dos policiais chegarem para recolher o corpo, e Emily sentindo algo familiar; Tanto que todas parecem aliviadas, menos Em

Na casa dos Hastings o caos é predominante: reporters ligando sem parar, para conseguir uma entrevista exclusiva com a viúva do assassino (ou não) Ian.
E o enterro dele, para quem sobrou uma vez que todos estão indignados e chocados com o crime que aparentemente aconteceu? Spencer propõe que sua familia cuidasse disso, como uma forma de despedida para Melissa, que claro está muito abalada.

Todas as Liars parecem estar transtornadas com a visão dele “morto” e cada uma tenta lidar com a situação à sua maneira…
Aria procura Ezra na universidade e no melhor momento da conversa, Jackie (a ex noiva do professor) aparece na sala. Como de costume, Dr. Fitz apresenta Aria como uma ex-aluna querida, o que a irrita.
Na minha opinião, agora que eles não são mais “aluna e professor” deviam assumir a relação logo, pois acho que o namoro deles está tão chato…

Emily espertinha, descobriu quem é Logan Reed – aquele entregador contratados após Ian recebeu um texto ameaçador das meninas para pagar um suborno ou face ter sido exposto por sua relação com Alison antes de morrer – que nada mais é que um funcionário dos correios e que foi contatado por uma mulher. Ela então conta a descoberta ao policial e amante secreto de Jenna, Garrett dizendo ainda que Ian é inocente. Emy também descobre que as palavras da carta/confissão vinham das mensagens de A. graças a assistir “A roda da fortuna” desde os 3 anos e não pela dica dadas pela própria, no inicio do episódio. (E para que gastar fortunas em cursinhos pré vestibular? Temos mais chances de entrar na faculdade vendo um programa tão educativo #ficadica hehehe).

Descobrimos então quem é o responsável pelos assaltos em Rosewood: Mike, o irmão de Aria. Só me pergunto o porque disso tudo, já que a desculpa dos pais separados agora não existe mais. Será que ele é uma das A.? Pois cá pra nós, se não existir mais que um/uma, A. é um(a) super herói/heroina hehehe.

Hanna e Caleb voltando às boas! Ahhh, achei tão fofo Hanna ajudando ele com a mãe adotiva, fazendo com que ela devolvesse algum dinheir, do muito que conseguiu pela adoção de Caleb.

E o funeral, as Liars assumindo o papel de familia querida, ficando à frente do caixão do difunto, quando sabemos que na realidade a história não é bem essa… Jason confessando a Aria que está aliviado por saber que não é o culpado pela morte de Ali; Pois na noite da morte de sua irmã, não se lembra de nada e após acordar do “porre” descobre o bilhete: “Eu sei o que você fez!” pensando então ser culpado de ter a matado, pois quando bebia ficava com muita raiva, e tinha muita inveja da irmã.

Veja um promo do sexto episódio aqui:

Para saber tudo dos últimos episódios, clique nos links abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários