Review | American Horror Story 1×08: “Rubber Man”

  Jéssica Pagliai  |    sábado, 10 de dezembro de 2011

Finalmente descobrimos a identidade do Homem de Borracha, ou um deles pelo menos...

Mais um incrivel e revelador ou quase isso episódio de American Horror Story. E dessa vez, finalmente descobrimos quem é o terrivel Sado-Man ou um deles, quem sabe…

E que rufem os tambores, o Sado-Man aparentemente é Tate! É possivelmente o pai dos filhos de Viv, tudo isso para “dar” um bebê para Nora Montgomery já que ela vive chorando pelos cantos, pela perda de seu filho.

Na trama principal dessa semana, Hayden (a fantasma nada camarada) está determinada em deixar a pobre Viv louca, para que Ben a interne numa instituição psiquiatrica. E não é que consegue? Com a ajuda de Tate, Vivian tem um surto psicótico, atira em Ben e é levada para a clinica, aparentemente para ser avaliada. Tudo isso na esperança de ficar de um dos bebês, e viver feliz pra sempre com seu amado doutor Harmen.

Mas voltando ao homem de borracha já que o episódio foi todo dedicado a ele, vimos durante durante um flashback que, foi Tate que matou “românticamente” o casal Chad e Patrick os fazendo ficar juntos para sempre! Cadê o Tate doce e fofo de “Piggy, Piggy” que gostei tanto? #voltatate

Foi impressão minha, ou Marcy sabe mais do que deixa transparecer? E seu nervosismo quando Viv finge estar passando mal e diz “Só não tenha o bebê agora, essa é a última coisa que quero fazer…” Será que, com isso ela não quis dizer que não pode ter o bebê lá, pois essa não é “a vontade da casa”?

E quais as teorias de vocês? Me contem…

Promo do próximo episódio:

http://www.youtube.com/watch?v=-Sw5uG3Z0s4

Outros reviews de American Horror Story:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários