Review | American Horror Story 1×07: “Open House”

  Jéssica Pagliai  |    sábado, 10 de dezembro de 2011

Open House não é um dos melhores episódios de American Horror Story mas, continua em alto nível

E essa semana, conhecemos um pouco mais sobre os personagens… E até um novo morador da casa…

Voltamos ao ano de 1994 provavelmente depois do ataque de Tate e de sua morte. Constance está muito abalada, e comenta que será fichada por negligência infantil por manter seu outro filho Beaureganrd, o Beau acorrentado no sótão de casa e por isso o tirariam dela, e o levariam para uma instituição. Mas, Larry que é totalmente apaixonado por ela, a “ajudando” e sufocando o pobrezinho com um travesseiro, fazendo então seu fantasma assombrar e estar preso, como todos os outros…

Os Harmons continuam tentando desesperadamente vender a casa, e por isso decidem fazer um “Open House” para atrair os interessados pelo imóvel. Eis que surge Joe Escandarian, um potencial comprador para o desespero de Constance já que então perderia seus filhos, já que os dois morreram lá. Então, mesmo sem os Harmons saberem, luram contra isso. Quem inicialmente se anima com a idéia é Moira, que acredita que Escandarian irá construir uma piscina e assim descobrir seu corpo a libertando de lá. Mas, logo percebe suas reais intenções, e resolve se unir com Larry e Constance para então o matar.

Por falar em Larry, ficamos a conhecer sua verdadeira história: na verdade não foi ele quem matou a familia, mas sim Lorraine sua mulher apos ele confessar seu amor por Constance. Ela então cheia de raiva queima as duas filhas no quarto das meninas e provavelmente a si mesma estou apenas supondo que Lorraine também estava lá, mas não sei ao certo.

Na ultima consulta, Vivian descobre que está esperando gêmeos. E durante a noite, em seu momento intimo acaba tendo alucinações com Lucas, Ben e o Sado-Man…

Tate fofo ajudando Violet a entender a casa e as criaturas que lá habitam dizendo que são do passado e das pessoas que lá viveram e que ela apensa precisa espantá-los para que vão embora. , e tambem a fazendo parar de se automutilar. E Ben, vendo a relação dos dois, pede ao paciente que cuide Violet já que ele é o unico que a filha ouve.

Coitadinha de Nora. Pensando ter seu bebê de volta após ele ter sido sequestrado e desmembrado pelo namorado de uma das pacientes que Dr. Charlie vai até o berço do bebê onde Charlie diz que ele a espera. O detalhe: o Doutor Macabro para reanimar o filho, usou o coração vivo de uma das pacientes,  Quando lá vai para cuidar de Thaddeus, percebe que ele não é mais humano e tentou matá-lo com um abridor de cartas, mas voltou a vida. Então descobre como se livrar dele, e mata o marido e se suicida. O primeiro assassinato-suicidio de muitos…

Mais alguem reparou num detalhe em Constance mencionando seu novo namorado para Larry, dizendo que ele era muito bonito? Não apareceu nas legendas pelo menos no que assisti, mas ela manciona que se ele se chama Beau, que por acaso também é o nome de seu filho… Será mera coicidência? Confesso que me confundiu um pouco.

Acho que todas concordamos que Violet e Tate fazem um casal super fofo né? Tirando o “mínimo” detalhe dele ser um fantasma com problemas psiquiátricos, e tenha matado tantos inocentes na antiga escola, gosto tanto dele… E ela perguntando à mãe, como sabemos quando estamos apaixonados #sosweet

E então o episódio termina com uma grande revelação para Viv. Ela vê a foto de Nora, a primeira moradora da casa é a mesma pessoa que foi visitar o imóvel parecendo ser uma então possivel compradora.

Preview do próximo episódio:

Outros reviews de American Horror Story:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários