Review | American Horror Story 1×05: “Halloween – Part 2”

  Jéssica Pagliai  |    terça-feira, 15 de novembro de 2011

Logo no teaser do episódio, vemos o desfecho da primeira parte mas com um novo olhar, fazendo tudo se encaixar...

Tem spoiler cara pálida!

Violet na verdade não desapareceu, apenas foi a um encontro com Tate. Já Ben não teve a mesma sorte, e a teve que lidar com Hayden que apesar de zumbi continua a chatinha irritante de sempre.

Violet e Tate estavam na praia trocando confissões chega um grupo do mal para atrapalha-los. Todos trabalhados no estilo “Zombie Walkers” que não só interrompem o encontro, mas também os persegue… Se lembram que logo no inicio da série, Tate confessou durante a terapia que sonhava sempre que entrava atirando na escola? Será que isso foi uma lembrança, e não apenas um dos devaneios do garoto perturbado? Mas, aparentemente o caso tem aproximadamente 18 anos uma vez que a Cheerleader do “bando” disse que ela deveria ter 34 anos… Será possível? Bem, levando em conta tudo o que já aconteceu bem capaz de ser.

Realmente aquela foi uma noite de muitos horrores para Ben e Vivien: primeiro por não saberem ao certo o que está crescendo na barriga de Vivien já que não deve ser um bebê comum pois, alem de muito grande para o tempo fez uma enfermeira desmaiar só mesmo de olhar para o ser; depois serem atormentados por Freddy Krueger Larry e como se ainda não bastasse, a aparição literalmente de Hayden com o único propósito de contar a verdade a Viv sobre a viagem de Ben a Boston. Tudo isso deu em um único resultado: o belo chute na bunda de Ben, daquela adorável casa #not

Será esse o ultimo ato de Hayden, depois dela ter desaparecido misteriosamente do carro do segurança da casa? E quanto tempo mais vai demorar para o caso de Viv e Lucas, o segurança acontecer?

Ah, parece que Addie realmete passou dessa para melhor… Mas, estou com os dedos cruzados, desejando profundamente que tenha dado tempo de Constance ter a levado para o gramado da casa a tempo, e que na próxima semana ela volte em forma de fantasminha camarada!

E por falar em Constance, não é que Tate é mesmo seu filho? Não sei vocês, mas já estou de coração partido, por ter visto que o garoto está com seus dias contados na série (pois, segundo o IMDB, ele participará apenas de 7 episódios, #sniff-sniff).

Amanhece, e todas as almas voltam para a sua toca casa, pois para aqueles condenados a eternidade os espera…

Outros reviews de American Horror Story:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários