Revenge é cancelada e seu último episódio vai ao ar no próximo domingo

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 05 de maio de 2015

Revenge é cancelada e seu último episódio vai ao ar no próximo domingo

O canal fará o Upfront no próximo dia 12 e devemos conhecer a substituta de Revenge na grade do canal

Em entrevista à EW, o produtor Sunil Nayar deu a notícia que Revenge está cancelada e não retorna para uma quinta temporada. O ABC decidiu não seguir com o drama depois da absurda queda de audiência em sua quarta temporada, e sendo assim, o seriado termina sua trajetória no próximo domingo, dia 10 de maio, com 89 episódios produzidos no total.

A série se consolidou ao longo das suas três primeiras temporadas atingindo bons números ao registrar uma média de 8,67 milhões de telespectadores por episódio. Porém, para o quarto ano o ABC decidiu mudar o dia de transmissão do drama, passando-o para as noites de domingo, e com isso sua audiência despencou para os 4,49 milhões de telespectadores por episódio, números considerados muito baixos para o padrão do NBC, ainda mais nas noites de domingo.

Inspirada na obra de Alexandre Dumas, O Conde do Monte Cristo, Revenge conta a história de Amanda Clarke (Emily VanCamp) que chega a comunidade de Hamptons usando um nome falso, Emily Thorne. Ele planeja vingar sua família, que foi destruída pelos Graysons, outra tradicional família local.

Vale lembrar que na próxima semana os canais abertos americanos realizam o Upfront, evento para apresentar quais serão suas novas séries para a temporada 2015-2016. O da ABC será no dia 12, terça-feira, e poderemos conhecer então a série que irá substituir Revenge na grade do canal.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários