Reveladas as personagens de Jessica Lange e Kathy Bates em American Horror Story: Coven

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 05 de agosto de 2013

Reveladas as personagens de Jessica Lange e Kathy Bates em American Horror Story: Coven

A séria também chega ao Netflix em setembro

american-horror-story-asylum-jessica-langeMais uma vez na convenção da Associação dos Críticos de TV, dessa vez para falar da terceira temporada de American Horror Story que se chamará American Horror Story: Coven. Durante o evento, os produtores da série divulgaram o papel de Jéssica Lange e Kathy Bates.

Jessica Lange, que está na série desde a primeira temporada, será uma bruxa chamada Fiona, e a atriz falou que algumas atrizes interpretarão bruxas e outras viverão personagens históricos, e que a trama da série não será linear, vai voltar e avançar no tempo englobando várias histórias diferentes. Sarah Paulson viverá a filha de Fiona, Cordelia, e a personagem é inspirada em Rei Lear de Shakespeare.

Kathy Bates (Titanic) é uma das atrizes que viverá uma personagem história, ela será Madame LaLurie, uma senhora da alta sociedade de Louisiana que torturava e matava escravos em casa. Angela Bassett também viverá uma personagem histórica, ela será a especialista em vodu Marie Laveau, e segundo a atriz, a personagem será bastante influente e respeitada na cidade de Nova Orleans.

Retornam também para a terceira temporada os veteranos Lily Rabe, Evan Peters, Denis O’Hare, Taissa Farmiga e Alexandra Breckenridge além de novos nomes como Emma Roberts, Patti LuPone e Gabourey Sidibe. Segundo os produtores, essa temporada da série mostrará dois tipos de bruxas e trabalhará temas como a opressão de minorias. O terceiro ano da série retorna em outubro nos EUA.

American Horror Story no Netflix

Antes da terceira temporada estrear, o Netflix vai disponibilizar em seu catálogo nacional a primeira temporada da série no dia 1º de setembro.

Além de American Horror Story, chegam ao canal, a terceira temporada de Glee no dia 9 de agosto, os filmes Invasão à Casa Branca no dia 6 agosto,  Chamada de Emergência no dia 12 de agosto e O Código Da Vinci no dia 1º de setembro além do documentário João Saldanha também no dia 1º de setembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários