Retorno de The Walking Dead à TV americana bate recordes

Leandro de Barros

  terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Retorno de The Walking Dead à TV americana bate recordes

Suicide King, nono episódio da terceira temporada de The Walking Dead, chega à 12,3 milhões de espectadores nos EUA

TWD Retorno 03

Vem primeiro episódio de temporada, vai episódio de hiato, vem episódio de retorno e vai final de temporada, a história é a mesma: The Walking Dead quebra recordes de audiência.

Dessa vez, o nono episódio da terceira temporada da série, que marcou o retorno do seriado à TV americana depois de um hiato de mais ou menos 2 meses, chegou à marca de 12,3 milhões de espectadores, marcando o recorde próprio de The Walking Dead. Aliás, a série foi a mais assistida do domingo nos EUA, seja na TV aberta ou fechada. Para completar o feito de The Walking Dead, vale lembrar que o Grammy 2013 estava sendo transmitido no mesmo horário.

A série volta a ser exibida no Brasil HOJE, pela Fox, às 22h30, horário de Brasília. Como sempre, logo após o fim do episódio teremos o Zumbi de Bolso aqui no Supernovo, onde discutiremos em áudio os acontecimentos do episódio.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários