Retorno da segunda temporada de The Walking Dead quebra recorde de audiência

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Novo episódio da segunda temporada da série foi visto por 8.4 milhões de pessoas nos EUA

The Walking DeadO retorno da segunda temporada de The Walking Dead à TV americana, no último domingo, quebrou recordes de audiência na TV à cabo americana.

Mesmo competindo com o Grammy 2012, que escolheu Adele e Foo Fighters como os grandes vencedores da noite, a série de zumbis do AMC conseguiu a incrível marca de 8.4 milhões de espectadores, que é a maior audiência de um canal à cabo americano.

Não é a primeira vez que The Walking Dead apresenta grandes números de audiência ao canal americano. O primeiro episódio da temporada também registrou bons números e esses sinais são extremamente positivos para a série e o canal.

Nós, brasileiros, poderemos curtir o episódio hoje, quando a Fox transmití-lo no país. Se a ansiedade estiver muito grande por aí, talvez seja interessante ler o que o novo showrunner de The Walking Dead falou sobre a segunda metade da temporada.

Veja os primeiros minutos do retorno da segunda temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead é uma série de tv baseada na obra de Robert Kirkman e tem no elenco: Andrew Lincoln (Rick Grimes), Jon Bernthal (Shane Walsh), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Laurie Holden (Andrea), Jeffrey DeMunn (Dale Horvath), Steven Yeun (Glenn),Chandler Riggs (Carl Grimes), Norman Reedus (Daryl) IronE Singleton (T-Dog) e outros. A segunda temporada da série volta a ser exibida no Brasil no dia 14 de fevereiro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários