Remake de Pânico na MTV não terá a máscara de plástico do Ghostface

Leandro de Barros

  segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Remake de Pânico na MTV não terá a máscara de plástico do Ghostface

Produtores optaram por versão "mais sombria" do icônico visual do vilão

Como a gente já comentou por aqui, a MTV está produzindo uma série de TV de Pânico, franquia de terror que fez algum sucesso durante os anos 90.

Em conversa com o EW, Mina Lefevre (chefe do desenvolvimento da série) confirmou que o seriado não usará a famosa máscara de plástico do Ghostface, o vilão da franquia – porém, isso não significa que ele NÃO ESTARÁ no projeto.

É uma versão mais sombria, quase mais realista e evoluída da máscara. [Nós começamos a imaginar] de onde a máscara surgiu? Qual o seu propósito? Como evoluiu? Se a máscara do filme era mais de plástico, na falta de uma descrição melhor, essa tem um visual mais orgânico e, francamente, é uma versão mais sombria.

Em termos de tom, nós estamos na mesma linha [do filme], mas entregando o terror de uma maneira mais significativa. A máscara foi uma grande discussão criativa, nós queríamos dar uma piscadinha para a original, mas definitivamente queríamos ficar mais em dia com o que o Horror é hoje, algo mais sombrio.

Se tudo der certo, Scream estreia em 2015 nos EUA – conheça o elenco da série!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários