Remake de Os Flintstones é suspenso

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 13 de abril de 2012

Agenda ocupada de MacFarlane é a razão da pausa na produção do remake de Os Flintstones

Seth MacFarlane anda imparável. O comediante atualmente é o roteirista de três animações de TV (Uma Família da Pesada, American Dad e The Cleveland Show), além de trabalhar como dublador em duas delas (Uma Família da Pesada, American Dad) e também está em processo de finalização do seu primeiro filme, Ted.

Além disso tudo, MacFarlane ainda está planejando o lançamento de uma série-documentário de 13 partes chamada Cosmos: A Space-Time Odyssey, que deve estrear nos EUA em 2013. Ah, e ele tem um álbum como cantor que saiu nos EUA em setembro do ano passado chamado Music is Better Than Words e recebeu uma noemação ao Grammy na categoria Melhor Álbum Vocal de Pop Tradicional. Porém, todo esse trabalho tem seu lado negativo.

Segundo divulga o Deadline, a agenda lotada de MacFarlane fez com que a Warner Bros. TV e a 20th Century Fox TV suspendessem a produção do remake de Os Flintstones, que seria feito pelo humorista.

MacFarlane é um grande fã de Os Flintstones e já havia falado antes que pretendia manter a essência da série nesse remake que seria feito por ele. Para a série estrear em 2013, o que era previsto antes, ela tinha de começar a ser produzida entre setembro e novembro, o que se prova impossível com a agenda atual de MacFarlane. Ainda não há uma nova data marcada.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários