RedeTV! vai transmitir a série clássica de Star Trek

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 03 de janeiro de 2012

Jornada nas Estrelas está de volta à TV aberta brasileira! Primeira temporada começa sábado, à 0h30

Leonard Nimoy como SpockMais conhecida no Brasil como Jornada nas Estrelas, a série clássica de Star Trek, lançada nos EUA em 1966, vai voltar a ser exibida na TV aberta brasileira.

A RedeTV! anunciou que vai exibir a primeira temporada da série clássica, que conta com Leonard Nimoy no papel do vulcano Spock, William Shatner como o Capitão Kirk e Nichelle Nicholls como Uhura. Renomeada de Star Trek – A Série, a primeira temporada da série de TV que conquistou o coração de nerds pelo universo estréia na emissora no dia 7 de janeiro, já no próximo sábado, à meia-noite e meia.

A versão que a emissora vai exibir é uma versão remasterizada pela própria CBS (emissora americana da série), com áudio digital e novos efeitos especiais. Segundo Maurício Tavares, Diretor de Novas Aquisições da emissora, Star Trek “é uma série maravilhosa que, além de ter um ótimo roteiro, agora possui recursos ainda mais modernos“.

Agora, é só preparar a pipoca e esperar sábado chegar. Enquanto isso, J.J. Abrams vai trabalhando no novo filme da franquia. Ano dos trekkers?

via JovemNerd


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários