Rede TV! cancela o Saturday Night Live

Leandro de Barros

  quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Rede TV! cancela o Saturday Night Live

Segundo colunista do UOL, programa não será mais exibido e alguns dos participantes serão reaproveitados dentro da emissora

Segundo o colunista Flavio Ricco, do UOL, a Rede TV! decidiu não renovar Saturday Night Live, apesar da informação dada por Rafinha Bastos em outubro, de que o programa ganharia mais um ano.

Segundo o que corria pela imprensa, a segunda temporada do SNL Brasil já tinha algumas esquetes gravadas, que não serão reaproveitadas e irão para o arquivo. Alguns dos artistas que trabalharam no programa serão reaproveitados dentro da emissora em outras atrações enquanto os demais serão dispensados pela Rede TV!.

Como o anúncio não foi oficializado pela emissora, ainda não se sabe qual a razão para o cancelamento do Saturday Night Live. A primeira explicação seria a tal da baixa audiência que todo mundo fala, mas como o próprio Rafinha Bastos já falou, o programa estava acima da média da Rede TV!. Talvez a emissora acredite que tenha algum outro programa que possa render mais ali naquele horário em específico do que o SNL estava rendendo.

Você acompanhava o programa?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários