Rede TV! anuncia Rafinha Bastos para apresentar o Saturday Night Live brasileiro

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 01 de março de 2012

Versão brasileira do programa deve ser exibida aos domingos com apresentação do humorista Rafinha Bastos

Uma semana movimentada na TV brasileira. Na última quinta-feira, a Rede TV! perdeu seu principal programa, o Pânico na TV, para a concorrente Bandeirantes. Hoje, a emissora já anunciou o substituto.

O polêmico Rafinha Bastos, que por ironia do destino trabalhou na Band, foi contratado para apresentar o Saturday Night Live brasileiro na Rede TV!. Só que aos domingos.

O Saturday Night Live é um dos programas mais duradouros da televisão americana, estando no ar desde 1975. Cada semana o SNL é apresentado por um artista diferente, das mais diferentes mídias e estilos. A lista passa desde nomes do esporte, como Michael Phelps, LeBron James ou George Foreman, até músicos, como Dave Grohl, Eminem ou Justin Bieber, passando por atores consagrados do naipe de Robert DeNiro, Tom Hanks e Bill Murray. A lista é gigante!

Ainda não se sabe se a versão brasileira vai seguir essa tendência de apresentadores convidados, participando de esquetes do programa com o Rafinha e tudo mais. Além de apresentar e participar das esquetes, Rafinha estará envolvido nos bastidores da produção, correndo atrás de participações e outras coisas. Ainda não há uma data de estréia marcada.

Seja como for, só espero que o Rafinha tenha liberdade pra falar o que quiser no SNL brasileiro. Sem censura, de nenhum tipo.

via Rafinha Bastos


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários