Ray Donovan se torna a melhor estreia de série original do Showtime

Leandro de Barros

  terça-feira, 02 de julho de 2013

Ray Donovan se torna a melhor estreia de série original do Showtime

1,35 milhões de pessoas assistiram ao primeiro episódio de Ray Donovan, que teve a melhor estreia de série original do Showtime na história, ultrapassando Homeland, Dexter e The Borgias

Ray Donovan

No último domingo, o canal Showtime deu o pontapé inicial na 8ª e última temporada da série Dexter, além de iniciar a primeira temporada de Ray Donovan, estrelada por Liev Schreiber (X-Men: Origens – Wolverine).

Normalmente, Dexter é uma das séries da Fall Season do canal Showtime, o que significa que a nova temporada da série deveria estrear em setembro ou outubro desse ano. Porém, a emissora americana preferiu adiantar o lançamento dos novos episódios para que Ray Donovan pegasse carona nesses novos episódios e tivesse sua audiência alavancada.

Bem, missão cumprida, já que a estreia da série teve a maior audiência de uma estreia de série do canal. Segundo o TV Line, cerca de 1,35 milhões de pessoas assistiram ao primeiro episódio de Ray Donovan, que teve um desempenho superior à estreia de séries como Homeland (1,08 milhões), Shameless (982 mil) e The Borgias (1,06 milhões).

Porém, esses números não seriam possíveis se a estreia da oitava temporada de Dexter não fosse tão boa quanto foi – o episódio 8×01 registrou uma audiência de 2,5 milhões de espectadores ao vivo, se tornando a season premiere mais vista de Dexter.

Agora é esperar para ver o que o futuro nos reserva. Você já viu algum dos dois episódios? O que achou?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários