Rachael Taylor será a Hellcat na série AKA Jessica Jones

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Rachael Taylor será a Hellcat na série AKA Jessica Jones

Série estreia ainda em 2015

Depois de David Tennant ser contratado para ser o primeiro vilão da série da Marvel para o Netflix, A.K.A. Jessica Jones, agora é a vez de mais uma atriz se juntar ao elenco.

Rachael Taylor, que esteve recentemente na cancelada Crisis do NBC, assinou com a Marvel para viver Trish “Patsy” Walker, a heroína Hellcat. A Marvel divulgou uma pequena descrição sobre a personagem de Rachael Taylor:

Depois do final trágico de sua curta vida como super-heroína, Jessica Jones reconstrói sua vida pessoal e sua carreira como detetive que resolve casos envolvendo pessoas como habilidades extraordinárias em Nova York. Trish é uma apresentadora de talk show, modelo e estrela de TV infantil conhecida por seus fãs como “Patsy” Walker. Como amiga íntima de Jessica Jones, Trish a ajuda a embarcar no caso mais perigoso na carreira de Jessica. Patsy Walker estreou nos quadrinhos em 1944 na segunda edição de Miss America, tornando-se Hellcat somente em 1976.

Hellcat / Rachael Taylor

A.K.A. Jessica Jones também tem no elenco a atriz Krysten Ritter (Breaking Bad), no papel da personagem-título, e Mike Colter (The Following), como Luke Cage. A série ainda não tem data de estreia, mas deve chegar ao Netflix ainda em 2015, provavelmente no segundo semestre.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários