Quinto episódio da terceira temporada de Game of Thrones atinge 5 milhões de telespectadores

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 30 de abril de 2013

Quinto episódio da terceira temporada de Game of Thrones atinge 5 milhões de telespectadores

E bate todos os recordes, e além disso supera a previsão para o fim da temporada.

Kissed by Fire, o quinto episódio da terceira temporada de Game of Thrones, bateu o recorde do episódio anterior e se tornou o episódio mais assistido de toda a série atingindo 5.3 milhões de telespectadores. O quarta episódio já havia batido o recorde e alcançado uma audiência de 4.87 milhões.

Depois da primeira reprise, Kissed by Fire já soma 6.87 milhões na sua audiência.

tumblr_mlnodo0VzI1rhlv47o3_500

A expectativa dos produtores é que a série chegasse à média de 5 milhões por episódio apenas no fim desta temporada que ainda está na metade.

O recheado elenco da terceira temporada de Game of Thrones conta com Lena Headey, Peter Dinklage, Maisie Williams, Michelle Fairley, Emilia Clarke, Kit Harrington, Alfie Allen, Iain Glen, Sophie Turner, Jack Gleeson, Iwan Rheon, Aidan Gillen, Isaac Hempstead Wright, Richard Madden, Jerome Flynn, Conleth Hill, Nikolaj Coster-Waldau, Charles Dance, Esmé Bianco, Ciáran Hinds, Stephen Dillane, Carice von Houten, Gwendoline Christie, Nathalie Dormer, Rose Leslie e mais um monte de gente.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários