Quinta temporada de True Blood verá um novo tipo de criatura mística

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 14 de junho de 2012

Depois dos vampiros, lobisomens, fadas, transmorfos e bruxas, uma nova criatura sobrenatural aparecerá na nova temporada de True Blood

Spoilers abaixo.

A quinta temporada de True Blood estreou no HBO Brasil no último domingo, no lugar de Game of Thrones. A espera acabou e as novas aventuras da pesada de Sookie (Anna Paquin), Eric (Alexander Skarsgård) e Bill (Stephen Moyer) e a incrível quantidade de vampiros, lobisomens, fadas, transmorfos e bruxas está toda de volta.

Só que, nessa temporada, essa bixarada toda virá acompanhada de mais um novo amiguinho direto do mundo da fantasia. Segundo o E! Online, a HBO introduzirá um doppelgänger de Sookie na série!

Você não sabe o que é um dopplegänger? O Titio Supernovo vem ao seu auxílio. Um dopplegänger é uma criatura que funciona como o Ditto. Ele copia a aparência e os trejeitos de uma pessoa. É uma pessoal igualzinha, em vários sentidos, à alguém. Inclusive, há quem acredite que um dopplegänger siga aquela linha dos gêmeos de novela: se a pessoa é boa, o dopplegänger é mal. Se a pessoa é má…

Bem, se uma Sookie já era bom, imagine uma temporada com duas Sookies!

True Blood conta com Anna Paquin, Stephen Moyer, Ryan Kwanten, Sam Trammell, Nelsan Ellis, Chris Bauer, William Sanderson, Carrie Preston, Todd Lowe, Jim Parrack, Alexander Skarsgård, Michelle Forbes e Deborah Ann Woll no elenco. A nova temporada estréia em junho nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários