Quinta temporada de Merlin será a última

Leandro de Barros

  segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Quinta temporada de Merlin será a última

Série do BBC se encerra na quinta temporada, mas pode ir parar nos cinemas

O canal britânico BBC anunciou nesse fim de semana que teria um grande anúncio a fazer sobre o futuro de Merlin, série que conta a juventude do mago Merlin, um dos mais famosos nomes da bruxaria ficcional.

Aquilo que os fãs temiam, infelizmente, se tornou realidade: a quinta temporada de Merlin será a última da série! De acordo com o comunicado dos criadores de Merlin, Johnny Capps e Julian Murphy, a série chega ao seu fim porque… era pra acabar mesmo.

Nós sempre sentimos que a história dessa lenda seria melhor contada me cinco temporadas, levando ao espetacular final que joga com os elementos mais conhecidos dessa tão amada história e traz uma conclusão à batalha por Camelot“, disseram os criadores, antes de agradecer ao elenco e equipe de produção da série, além dos fãs e todos os responsáveis pela criação do seriado.

Se você é fã da série e ficou triste com a notícia, talvez eu tenha uma boa notícia. Não há nada oficial ainda, mas é de conhecimento geral que Johnny Capps e Julian Murphy querem levar Merlin para os cinemas. Inclusive, os dois já disseram publicamente que pensam em uma trilogia de filmes para a história.

Recentemente, Capps disse que tinha duas ideias para o futuro de Merlin nos cinemas: uma era fazer uma continuação da série da BBC e outra era uma espécie de reboot da história. O que melhor para um reboot do que concluir a trama anterior? Não sei não, eu colocaria minhas barbas de molho e esperava pacientemente pelo anúncio do filme de Merlin.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários