Quinta temporada de Game of Thrones não terá arco dos Greyjoy

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 28 de outubro de 2014

Quinta temporada de Game of Thrones não terá arco dos Greyjoy

Revista EW é quem dá a informação

Segundo a revista Entreteinment Weekly, a quinta temporada não terá todo o arco da família Greyjoy que é contado no livro O Festim dos Corvos.

Um jornalista da revista já havia dito há algum tempo que a quinta temporada, que estreia no ano que vem, teria de optar entre dois arcos: As Ilhas de Ferro, dos Greyjoy ou Dorne, dos Martell. Parece que a produção da série optou então por Dorne, já que escalou personagens relacionados com o arco para filmagens que acontecerão na Espanha.

A revista porém não exclui a possibilidade do arco dos Greyjoy ser contado posteriormente, numa futura temporada. Como já se sabe, os dois livros já lançados e ainda não adaptados, O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões, se passam ao mesmo tempo, o que nos leva a crer que para abordar os dois livros mesclados será preciso ao menos duas temporadas.

A quinta temporada de Game of Thrones estreia no primeiro semestre de 2015 no HBO.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários