Quinta temporada de Fringe deve mostrar o futuro dos Observadores

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 29 de maio de 2012

Futuro apresentado na quarta temporada, com os Observadores dominando o planeta, será revisto nos episódios finais de Fringe

Spoilers abaixo.

No fim da quarta temporada de Fringe, nós fomos brindados com um vislumbre de um futuro bem complicado para Peter (Joshua Jackson), Olivia (Anna Torv) e Walter (John Noble).

No episódio 19 da temporada, nós descobrimos que em 2015 os Observadores invadirão o presente e dominarão o planeta. No futuro, alguma resistência será criada, principalmente pela nova agente da Divisão Fringe, a jovem Henrietta Bishop, filha de Peter e, provavelmente, Olivia.

Em entrevista com os showrunners da série, Joel Wyman e Jeff Pinkner, na revista SFX, nós descobrimos que o futuro onde os Observadores dominaram o planeta será visto novamente na quinta temporada.

Sim, acho que é seguro dizer que nós iremos [ver aquele futuro novamente]. É bom dizer que aquele futuro é importante para a nossa história, mas não será a parte principal ou o fim principal. A questão principal é: por que a gente sempre faz flashbacks e flash-forwards e, para a gente, há sempre uma razão. Letters of Transit [o 19º episódio da quarta temporada] tem implicações no futuro da série? Tem. Vocês precisam entender quais são, ou eram, para poder compreender totalmente as temáticas que abordaremos nessa temporada“, disse Wyman.

Fringe conta com Anna Torv (Olivia Dunham), John Noble (Dr. Walter Bishop), Joshua Jackson (Peter Bishop) e Jasika Nicole (Astrid) no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários