Quer ver uma imagem da Arlequina em Arrow?

Leandro de Barros

  segunda-feira, 31 de março de 2014

Quer ver uma imagem da Arlequina em Arrow?

Foto dos bastidores do episódio Suicide Squad mostra o visual da Arlequina

Há algumas semanas, o CW exibiu o décimo-sexto episódio da segunda temporada de Arrow, intitulado Suicide Squad. O episódio introduziu o Esquadrão Suicida dentro do universo da série, colocando a equipe numa missão ordenada pela A.R.G.U.S.

Durante o episódio, há uma cena interessante dentro da base da instituição (e se você não quer spoilers leves, melhor parar de ler por aqui):

Diggle (David Ramsey) e Lyla (Audrey Marie Anderson) começam a discutir por causa do envolvimento desta última com o Esquadrão Suicida – durante a discussão, ouve-se uma voz feminina de uma das celas da A.R.G.U.S., perguntando se “os pombinhos precisam de aconselhamento”. A prisioneira que faz esse comentário se identifica como “eu sou uma terapeuta” e não é preciso de muito mais pra gente identificar que é a Arlequina que está falando.

A cena ficou apenas como um easter egg interessante dentro do episódio, já que a personagem não chegou a aparecer mais. Porém, contudo e todavia, uma imagem dos bastidores do episódio divulgada hoje pelo ator Michael Rowe (o Pistoleiro) mostra o visual da personagem interpretada por Cassidy Alexa (apesar da voz ouvida no episódio ser de Tara Strong, dubladora oficial da Arlequina em games).

Confira:

E aí? A Arlequina está ali apenas como um easter egg ou ela pode vir a dar as caras num episódio futuro?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários