Quarta temporada de Banshee pode ser a última
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 29 de julho de 2015

Quarta temporada de Banshee pode ser a última

Com oito episódios encomendados e estreia está prevista para 2016, Cinemax deve cancelar Banshee para investir em outras séries.

Segundo o site TV Line, apesar do canal Cinemax ainda não ter confirmado a informação, tudo indica que a quarta temporada de Banshee será a última da série. Com estreia prevista para 2016 e com oito episódios encomendados, segundo o site Hollywood Reporter, o cancelamento da série se deve principalmente ao fato do Cinemax estar interessado em investir em outros projetos. Enquanto os produtores teriam dito em entrevistas que o fim da série foi uma decisão criativa, visto que a história de Banshee já teria atingido seu limite.

Série criada por Jonathan Tropper e David Schickler conta a história de quando Lucas Hood (Antony Starr) um ex-condenado que, ao ser perseguido por gângsters que traiu, chega a uma cidade da Pensilvânia e próxima de uma comunidade Amish onde passa a atuar como o xerife. Na sua terceira temporada, a série registrou média de 580 mil telespectadores com 0.22% entre o público alvo, ao vivo.

Uma das novas atrações do canal seria Outcast, série criada por Robert Kirkman, que teve a produção aprovada no mesmo dia que Banshee foi renovada para sua possível última temporada. Ainda, o produtor Greg Yaitanes, já está preparando outro seriado pela Cinemax chamado Quarry que foi aprovado em fevereiro e será uma adaptação da saga literária de Max Allan Collins que começou a ser publicada em 2010 e contará a história de Mac Conway (Logan Marshall-Green), um atirador de elite que recém retornou do Vietnã. Situada na década de 1970 e ao chegar nos EUA, Mac se vê desprezado pelo público e ignorado por aqueles que ama. Desiludido, ele se une a um grupo de assassinos de aluguel, que atua no Mississippi. Neste meio, ele testemunha a corrupção que existe na região.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários