Provável vilã de Luke Cage é contratada
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 25 de agosto de 2015

Provável vilã de Luke Cage é contratada

E também, possível sinopse da série é revelada

Segundo o Deadline, na série Luke Cage que a Netflix está produzindo para a Marvel, Alfre Woodard (12 Anos de Escravidão) será Minetta, uma política poderosa que impactará a vida de Cage. Mas na verdade, a personagem pode ser a traficante traficante Black Mariah, inimiga tanto de Cage quanto de Punho de Ferro.

O site também revelou a possível sinopse da série:

Mike Colter, que será apresentado na segunda série da Marvel para a Netflix, Jessica Jones, interpreta Cage, um homem erroneamente acusado, que ganhou super-força por um experimento sabotado, foge da prisão e se torna um super-herói por encomenda.

Cheo Hodari Coker (Almost Human) será o produtor principal além de escrever os dois primeiros episódios da série, que será a terceira produção da parceria entre Netflix e a Marvel. Mike Colter (The Good Wife) será o protagonista e aparecerá em seis episódios de Jessica Jones, antes de estrelar a sua propria série.

Em 13 episódios dedicados a cada um dos personagens exclusivamente: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. E ainda, uma minissérie com oito episódios focada nos Defensores, no grupo desses personagens urbanos.

Luke Cage chegará à Netflix em 2016, sem data oficial definida.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários