Projeto dos sonhos de Bruce Lee vai virar série no Cinemax

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 22 de maio de 2015

Projeto dos sonhos de Bruce Lee vai virar série no Cinemax

Warrior é a história de um jovem lutador corrupto

A filha de Bruce Lee, Shannon Lee, encontrou alguns manuscritos do pai sobre uma história que ele dizia ser seu projeto dos sonhos, chamado Warrior, e pouco antes de morrer ele tentou a todo custo levar a ideia para televisão ou transformar a história em um livro.

O projeto conta a história de um jovem lutador muito talentoso mas corrupto, e que entra em uma grave crise existencial depois de falhar no seu plano de vingança. A produção é descrita como uma série policial visceral. E ninguém melhor para contar uma história visceral que o Cinemax de Banshee (que é assim também).

O projeto será tocado por Justin Lin, que dirige a segunda temporada de True Detective e Velozes e Furiosos 6. Ele vai assinar como produtor e dirigir o piloto que o Cinemax encomendou para avaliação. Jonathan Tropper, criador de Banshee, vai escrever o roteiro do piloto.

Bruce Lee morreu em 1973 com apenas 32 anos depois de passar mal e desmaiar nas filmagens de Operação Dragão e ser diagnosticado com um edema cerebral. Cerca de 2 meses depois os sintomas se repetiram, novamente uma forte dor de cabeça o fez passar mal, e após ingerir um analgésico e deitar para melhorar ele faleceu.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários