Primeiro episódio da segunda temporada de Game of Thrones é a maior audiência da série

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 03 de abril de 2012

3,9 milhões de pessoas assistiram ao primeiro episódio da segunda temporada da série

Peter Dinklage como Tyrion LannisterA segunda temporada de Game of Thrones estreou nos EUA no último domingo batendo recordes. Recordes internos, é verdade, mas mesmo assim são recordes.

O primeiro episódio da segunda temporada da série baseada na obra de George R.R. Martin atingiu a ótima marca de 3.9 milhões de espectadores no país comandado por Barack Obama. Esse número representa um aumento de 53% da média da primeira temporada da séire.

A audiência ainda aumenta quando somamos as reprises do episódio. Assim, cerca de 6.3 milhões de pessoas viram o episódio The North Remembers.

Para que não acha dúvida do que isso significa, vale lembrar que Game of Thrones disputou audiência com a premiada Mad Men, que teve 2.9 milhões de espectadores, e o primeiro episódio da nova temporada de The Killing, que teve 1.8 milhões de espectadores, ambos da AMC.

A segunda temporada de Game of Thrones, com Peter Dinklage, Emilia Clarke, Lena Hadley, Michelle Farley, Sophie Turner, Maise Williams, Jack Gleeson, Kit Harington, Rose Leslie e um elenco interminável, estreou no Brasil no dia 1º de abril.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários