Primeira promo da nova temporada de White Collar é divulgada

  Luana Gonçalves  |    quarta-feira, 30 de maio de 2012

Neal Caffrey estará de volta em breve, dessa vez fugindo do FBI

Você é um agente do FBI, eu sou um golpista. Só existiam algumas maneiras de como isso poderia ter terminado“. É assim que Neal Caffrey (Matt Bomer) traduz o final iminente de sua relação com Peter Burke (Tim Dekay) na primeira promo da quarta temporada de White Collar, que estreia dia 10 de julho nos Estados Unidos. O vídeo, divulgado pelo site TV Guide, traz uma prévia dos novos episódios da série que, apesar de não revelar muito, mostra o suficiente para deixar todos com uma vontade ainda maior de saber o que vai acontecer.

A nova temporada gira em torno da fuga de Neal, e quem vai atrás do golpista dessa vez será um outro agente do FBI – personagem de Mekhi Phifer (ER, Lie To Me) – e não Peter, que estará de licença do seu emprego e disposto a fazer tudo para ajudar o homem que evoluiu de foragido para amigo. “Se alguma coisa acontecer com ele, acho que não conseguiria conviver com isso”, afirma Peter no vídeo. Mas até que ponto Peter irá para ajudar Neal?

http://www.youtube.com/watch?v=MiOYfn387wM


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários