Primeira metade da quinta temporada de Breaking Bad chega ao Netflix

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Primeira metade da quinta temporada de Breaking Bad chega ao Netflix

A partir do dia 1º de setembro os oito episódios estarão no catálogo.

BB5_KA_Vert_BryanSingle_CR_FULLBreaking Bad está num hype absurdo, se você não conhecia, com toda a certeza está tentado a conhecer. E se você já conhece, está acompanhando os episódios finais de uma das melhores séries da TV americana. Nós também estamos acompanhando e comentando, episódio por episódio.

Mas vamos ao que interessa. A quinta e última temporada da série do AMC foi dividida em duas metades, a primeira passou no ano passado e a segunda começou este ano, no dia 11 de agosto. O Netflix como grande parceiro da AMC (produzem The Killing em parceria desde a terceira temporada) já disponibilizada as quatro primeiras temporadas no catálogo nacional e anunciou esta semana que a primeira metade da quinta temporada chega neste fim de semana ao serviço para toda a América Latina. A partir de domingo, dia 1º de setembro, os oito episódios estarão disponíveis.

Curiosamente o Netflix está disponibilizando para o Reino Unido os episódios da segunda metade um dia após sair nos EUA. Pode ser que não tardem muito a aparecer por aqui também.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários