Presidente do Showtime confirma: o fim de Dexter está próximo

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 02 de dezembro de 2011

David Nevins, presidente do Showtime, diz que o fim de Dexter está próximo e deve acontecer após a oitava temporada da série

O presidente do Showtime, David Nevins, disse em entrevista à Entertainment Weekly ontem, durante a festa anual do canal em Los Angeles, de que o fim de Dexter está próximo.

Recentemente a série foi renovada para mais duas temporadas e já naquela época havia o rumor de que seriam as duas últimas temporadas da série que retrata o serial killer mais querido da televisão.

Pode ainda faltar dois anos até o derradeiro final de Dexter, mas segundo o presidente do Showtime, o fim começa mais cedo do que nós esperamos. Nevins disse na entrevista que eventos que vão ocorrer no fim da atual temporada vão ressoar até o fim da série.

“Renovar a série por mais dois anos nos dá clareza sobre como a série vai terminar. Algumas coisas que ainda vão acontecer nessa temporada vão armar o final da série, que vai demorar duas temporadas pra acontecer. Você não pode perder os dois últimos episódios”.

Agora, um pequeno spoiler. Se você não anda acompanhando a série, é melhor pular para o próximo parágrafo. Nas reviews da sexta temporada, eu já comentei que o fato de Debra (Jennifer Carpenter) ir à uma psicóloga está plantando a semente da dúvida na cabeça da nova tenente do Departamento. A personagem ainda não percebeu, mas aos poucos vai começar a ver algumas semelhanças em Dexter (Michael C. Hall) com alguns outros assassinos e acredito que o tal “armar o final da série” vai ser alguma coisa a ver com Debra descobrir o segredo de Dexter.

Clique aqui para ler nossas reviews da atual temporada de Dexter.

Dexter é transmitida nos EUA pelo canal Showtime e no Brasil pelos canais Band, FX e Liv. No elenco estão: Michael C. Hall, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez e David Zayas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários