Presidente do Showtime comenta a polêmica sexta temporada de Dexter

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

David Nevins, presidente do Showtime, comentou sobre os polêmicos acontecimentos da sexta temporada de Dexter e como eles devem afetar o futuro da série

DexterSpoilers abaixo.

O presidente do Showtime, David Nevins, participou de uma coletiva de imprensa sobre as séries do canal da atual temporada e da próxima. Inevitavelmente, o executivo acabou sendo bombardeado por perguntas sobre a polêmica sexta temporada de Dexter.

Um dos principais temas foi os sentimentos amorosos que Debra (Jennifer Carpenter) desenvolveu em relação à Dexter (Michael C. Hall), seu irmão. David Nevins defendeu a idéia: “Eu tenho consciência que exista um certo tabu apesar do fato dos dois não serem parentes de sangue, mas isso é algo que tem sido construido por alguns anos“.

Outra grande revelação da temporada foi que Debra finalmente descobriu o segredo de Dexter. Scott Buck, o showrunner da série, já comentou o acontecimento dizendo que Debra “definitivamente viu um ritual de assassinato” na cena.

David Nevins disse que esse fato coloca em movimento “uma trajetória muito clara para as próximas duas temporadas, e vai ser de grande ajuda escrevê-las com o final na cabeça. Devem haver dinâmicas fundamentalmente diferentes agora que Deb sabe sobre Dexter e isso vai ricochetear. Eu tenho pressionado para chacoalhar a fórmula de Dexter um pouco… então ele não é tão um lobo solitário“.

O que isso significa? Debra vai começar a ajudar Dexter com seus assassinatos? Eles vão ter um relacionamento amoroso? Nevins não deu mais detalhes mas completou dizendo que a série deve mesmo acabar daqui a duas temporadas, “mas eu estou permitindo a possibilidade de que os planos podem mudar“.

Dexter é transmitida nos EUA pelo canal Showtime e no Brasil pelos canais Band, FX e Liv. No elenco estão: Michael C. Hall, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez e David Zayas. A série terá mais duas temporadas, a 7ª e a 8ª, que devem ser as últimas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários