Presidente do NBC diz que Community não foi cancelada e deve voltar em breve

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 09 de janeiro de 2012

Em evento, o Presidento do NBC garantiu que Community não foi cancelada e que a série deve voltar a ser exibida entre março e junho nos EUA

CommunityQuando o NBC apresentou o seu calendário para a midseason de 2012, uma ausência pegou muita gente de surpresa: Community estava fora da grade do canal por tempo inderteminado.

Imediatamente fãs começaram a fazer vídeos, posts e campanhas para salvar a série de um possível cancelamento e, aparentemente, deu certo. O presidente do NBC, Bob Greenblatt, acalmou os fãs da série durante um evento da Associação de Críticos de Televisão.

Depois de garantir que Alec Baldwin tinha renovado contrato com o canal para mais uma possível temporada de 30 Rock, Greenblatt disse que Community não foi cancelada e deve voltar a ser transmitida durante a primavera norte-americana, entre o fim de março e o fim de junho.

Quando eu anunciei as mudanças na nossa midseason no último outono e tirei Community da grade, eu falhei em deixar explícito que a série voltaria. Eu quero deixar claro que ela não está simplesmente desaparecendo da nossa programação“.

Basicamente, o NBC está a espera para ver o que acontece com o seu novo bloco de seis comédias nas noites de terça-feira para decidir onde colocar Community.

Os fãs da série podem respirar mais aliviados.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários