Presidente do CW diz que não vai salvar Constantine

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 15 de maio de 2015

Presidente do CW diz que não vai salvar Constantine

Apesar de várias séries de sucesso no CW, o presidente do canal desmente o rumor de que Constantine vá para a sua grade

Essa semana acontece nos EUA o Upfront que é o evento onde os canais anunciam as renovações, os cancelamentos e quais serão as novas séries da sua grade. O destaque do CW no evento foi o primeiro trailer de Legends of Tomorrow, o spinoff de Arrow e The Flash, enquanto no NBC o destaque foi o trailer de Blindspot, nova série de Greg Berlanti, criador de Arrow.

O NBC anunciou na sua apresentação que Constantine foi cancelada, aliás, confira nessa tabela se sua série favorita foi renovada ou não.

Apesar da campanha feita nas redes sociais pelo produtor da série Daniel Cerove, para que seja aprovada a produção e exibição de novos episódios da série pelo CW, o presidente do canal, Mark Pedowitz, desmentiu com um toque de ironia os rumores do salvamento de Constantine:

Também há rumores por aí de que eu vou jogar na NBA

Mas fãs de Constantine não fiquem tristes. O produtor de Arrow, Marc Guggenheim, declarou que a série do Arqueiro Verde terá uma participação do personagem. Então, de uma forma ou de outra, John Constantine dará as caras mais uma vez.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários