Porta dos Fundos vai produzir uma série na FOX em 2015

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 14 de maio de 2014

Porta dos Fundos vai produzir uma série na FOX em 2015

Mais informações de como será o programa não foram dadas. A previsão de estreia é 2015.

porta-dos-fundos-nos-cinemas

Com mais de 8,5 milhões de inscritos no canal do Youtube, e somando mais de 900 milhões de visualizações em suas três esquetes semanais na plataforma de vídeos para a Internet, o grupo de humor Porta dos Fundos acaba de fecha contrato com a Fox International Channels Brasil e com o grupo Endemol para a produção de uma série de 12 episódios com 30 minutos cada para o ano que vem.

O vice-presidente de programação e conteúdo da Fox, Paulo Franco, falou sobre o acordo:

Esse era um sonho antigo que concretizamos nesta parceria e está alinhado com a estratégia da Fox de produzir conteúdos inovadores.

A Folha de São Paulo informa ainda que todo o conteúdo já produzido pelo aglomerado será exibido na TV ainda esse ano, porém, não existe informações se a exibição será compilada em alguns programas ou exibidas como vinhetas nos intervalos da programação.

Antonio Tabet, criador do blog KibeLoco.com.br e também da Porta dos Fundos comentou o acordo:

O acordo reforça o que sempre dissemos: nunca estivemos fechados para a TV. Esperávamos o melhor momento para fechar com algum canal. Além do retorno financeiro, queríamos liberdade editorial e de criação e isso nos foi assegurado [com a FOX].

Mais informações de como será o programa não foram dadas. A previsão de estreia é 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários