Pode ter chego a hora do Justiceiro ganhar uma série própria na Netflix
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Pode ter chego a hora do Justiceiro ganhar uma série própria na Netflix

E aparentemente o tempo para o Punho de Ferro está se esgotando.

As séries da Marvel produzidas em parceria com a Netflix pode sofrer uma grande alteração, entre seus personagens principais. De acordo com rumores nascidos do conflito entre o Marvel Studios e a divisão de HQs da empresa, o Justiceiro pode substituir o Punho de Ferro e ganhar sua própria série no serviço de streaming.

O Peel the Orange revelou que uma fonte afirma que a Marvel não consegue encontrar uma maneira de encaixar o Punho de Ferro na equação e estão ficando sem tempo. Mesmo estando bem satisfeitos com a atuação de Jon Bernthal como Frank Castle na segunda temporada de Demolidor, sabem que os fãs têm muito carinho pelo personagem e também que, uma série do Justiceiro, seria muito mais barata e com uma divulgação mais fácil. E como eles têm um contrato com a Netflix e precisam fazer algo acontecer, aparentemente o tempo para o Punho de Ferro está se esgotando.

Ainda, o estúdio vem encontrando dificuldades para encontrar um ator para o papel principal da série do Punho de Ferro.

Demolidor foi apenas o início da parceria entre Netflix e Marvel, que já tem dois outros heróis do universo dos quadrinhos com séries garantidas. Jessica Jones estreia no serviço de streaming dia 20 de novembro e Luke Cage chega no ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários