Piloto da série da Supergirl vaza mais de 6 meses antes da estreia

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 22 de maio de 2015

Piloto da série da Supergirl vaza mais de 6 meses antes da estreia

Série que terá Melissa Benoist como Kara Zor-El deve estrear apenas em novembro.

O TorrentFreak publicou uma nota hoje anunciando o vazamento do piloto que o CBS encomendou para a produção da série da Supergirl. O programa teve temporada completa encomendada durante o Upfront e o primeiro trailer, bem longo, já foi exibido no evento.

O piloto do seriado acaba chegando a rede cerca de seis meses antes da estreia que está marcada para o mês de novembro deste ano nas noites de segunda-feira do canal. Para o Brasil ainda não existe data.

O vazamento acabou gerando uma competição entre os principais grupos que costumam lançar na web episódios de séries e a “vitória” foi do grupo LOL que conseguiu disponibilizar antes dos restantes. O grupo DiMENSiON porém disponibilizou sua versão em 1080p.

Esse é mais um daqueles casos de “vazamento” que a gente nunca sabe bem como explicar e a possibilidade de ser o canal fazendo isso para testar o público é enorme. Aconteceu o mesmo com The Flash no ano passado, coincidentemente, ambas as séries são produzidas por Greg Berlanti.

A FOX recentemente usou esse artifício de experimentar o público, mas deliberadamente o canal liberou o primeiro episódio de Wayward Pines cerca de três semanas antes, em seu site, para que gerasse um hype para a estreia mundial que aconteceu no dia 14 de maio.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários