Piloto da série da Supergirl é encomendado pela CBS

Leandro de Barros

  sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Piloto da série da Supergirl é encomendado pela CBS

Série da prima do Superman vai para o canal mais popular dos EUA

Aquela série de TV da Supergirl que a gente comentou por aqui há alguns dias já tem casa na TV americana! O Deadline divulgou hoje que a CBS, emissora responsável pela exibição de séries como The Big Bang Theory, Person of Interest e The Blacklist, encomendou hoje um piloto do projeto.

A série será produzida pela Berlanti Productions ao lado da Warner Bros. Television – a Berlanti Productions é a empresa criada por Greg Berlanti, produtor executivo de Arrow (série do Arqueiro Verde) e The Flash (série do Flash). Ou seja, a produção do programa está nas mãos de quem tem participação no sucesso televisivo da DC dos últimos anos.

De acordo com o anúncio, a ideia é que a série se chame mesmo “Supergirl”, ao contrário de alguns relatos recentes. Uma sinopse também foi divulgada pela publicação:

Nascida no planeta Krypton, Kara Zor-el escapou da sua destruição há muito tempo. Desde que chegou à Terra, ela tem escondido os poderes que compartilha com seu famoso primo. Mas agora, com 24 anos, ela decide abraçar suas habilidades super-humanas e ser a heroína que sempre esteve destinada a ser

É verdade que a CBS é a emissora mais popular dos EUA, mas o canal também é conhecido por praticamente só ter séries de “casos da semana” na sua grade. Arrow funcionou relativamente bem nesse esquema, mas deslanchou mesmo quando começou a “disfarçar” melhor o formato. Seja como for, veremos como a série será caso o piloto do programa seja aprovado no ano que vem.

via DC Comics


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários