Peter Jackson vai mesmo dirigir um episódio de Doctor Who!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Peter Jackson vai mesmo dirigir um episódio de Doctor Who!

Steven Moffat revela que já falou com Peter Jackson e o cineasta deverá dirigir um episódio de Doctor Who em breve!

Peter Jackson Doctor Who

Nós já comentamos antes que Peter Jackson queria dirigir um episódio de Doctor Who, pedindo como pagamento uma cópia de um Dalek usada nas gravações do seriado.

Obviamente, o assunto caiu no esquecimento com o lançamento de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e com as refilmagens e pós-produção dos outros 2 filmes baseados no livro de J.R.R. Tolkien.

Porém, em uma sessão de perguntas e respostas em um evento de comédia em Edimburgo, na Escócia, Steven Moffat (showrunner de Doctor Who) revelou que a possibilidade de um episódio da série ser dirigido por Peter Jackson é, na verdade, bem grande.

Ele falava sério sobre o assunto. Nós conversamos durante a premiere de O Hobbit – tudo que ele pede é um Dalek. Então nós daremos um Dalek pra ele e ele vai dirigir um episódio. Acho que ele gostaria que nós fossemos à Nova Zelândia e eu acho que isso é inteiramente possível

É muito interessante ver que a vontade parte dos dois lados nesse assunto – o que deixa bem mais fácil de tudo se acertar. Obviamente não deve ser algo que irá acontecer nos próximos dias ou nas próximas temporadas, já que Peter Jackson ainda ficará envolvido na pós-produção do último O Hobbit por algum tempo, mas a colaboração deverá sim acontecer no futuro.

Melhor pra nós.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários