Peter Dinklage fala sobre o seu personagem na segunda temporada de Game of Thrones

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Descubra o que a segunda temporada de Game of Thrones promete para Tyrion Lannister, o personagem mais popular da série

Tyrion Lannister é, sem dúvidas, um dos mais populares personagens da primeira temporada de Game of Thrones. Provavelmente, o mais popular. Muito disso se deve ao excelente trabalho de Peter Dinklage no papel do anão da Casa Lannister, merecidamente recompensado com um Emmy no último domingo.

O Access Hollywood entrevistou o ator sobre o que vem por aí na próxima temporada da série para o astuto Tyrion, sua participação no jogo de tronos, novas alianças e tudo mais. Um pouco de spoilers abaixo, claro.

Sobre o que a segunda temporada reserva para Tyrion, o ator diz: “Essa temporada é realmente boa. Minha personagem vai para um lugar onde ele nunca tinha ido antes e eu não vou dizer mais nada, mas é divertido ver uma personagem como Tyrion nesse mundo, nesse jogo… o jogo político. Ele estava de fora antes, mas agora ele está dentro [do jogo]. É divertido quando isso acontece”.

Ele também comenta seu novo aliado, o Escudeiro Poderick Payne.

“Eu tenho um escudeiro… Ele só serviu o meu vinho por enquanto, mas ele é muito bom servindo vinho. Eu acho que esse é um relacionamento que se desenvolve enquanto a série avança, mas nós estamos no estágio inicial do nosso relacionamento, eu e meu escudeiro”.

Por fim, os fãs do livro sabem que no final dessa temporada, devemos ver a Batalha de Blackwater, e Tyrion terá bastante ação nessa parte. Quando perguntado se ele já começou algum tipo de preparação, ele responde:

Até agora, não muito, mas na primeira temporada eu fui jogado de um lado para o outro um pouco mais do que até agora nessa temporada. Mas você nunca sabe o que eles tem guardado na manga. No fim da temporada, algumas coisas acontecem, mas eu não vou contar nada”.

A segunda temporada de Game of Thrones vai rodar o mundo durante suas gravações e deve estreiar apenas em abril do ano que vem, nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários