Personagem importante tem retorno confirmado para a segunda temporada de Bloodline
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 29 de julho de 2015

Personagem importante tem retorno confirmado para a segunda temporada de Bloodline

Série retorna ao Netflix em 2016.

A série original da Netflix Bloodline, dos mesmos criadores de Damages terá o retorno de um personagem totalmente inesperado para sua segunda temporada. Na trama, acompanha uma família de quatro irmãos adultos (Kyle Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini e Norbert Leo Butz) que mesmo muito unidos tem segredos e cicatrizes que são revelados quando um dos irmãos (Mendelsohn), a ovelha negra da família, volta para casa.

Se você não quiser saber qual será o personagem NÃO leia a seguir da imagem:

bloodline-2

O produtor executivo da série, Glenn Kessler, disse em entrevista que Ben Mendelsohn estará de volta como Danny:

O DNA do show nos mostra que o passado está sempre conosco. Nós vamos aprender mais sobre o efeito de Danny em sua família e mais sobre o seu passado, além dos seus efeitos ainda no presente. Há uma história muito importante que nós estamos interessados em contar que inclui Danny.

Ainda segundo Kessler, continuar com Mendelsohn no elenco regular “sempre esteve nos planos. Quando nós o contratamos, foi para mais de uma temporada” mesmo antes do personagem chamar tanto a atenção do público e dos críticos.

O elenco também terá a volta de Sam Shepard, Sissy Spacek, Jamie McShane, Jacinda Barrett e Enrique Murciano. E a Sony Pictures Television será responsável da produção do seriado, que tem alem de Glenn Kessler, Todd A. Kessler e Daniel Zelman como desenvolvedores e produtores executivos.

Série retorna ao Netflix em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários