Personagem de Ashton Kutcher vai para a cama com a mãe de Charlie e Alan em Two and a Half Men

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 28 de outubro de 2011

No episódio especial de Halloween, que irá ao ar no dia 31 de outubro nos EUA, o personagem de Ashton Kutcher, Walden Schmidt, irá para a cama com a mãe de Charlie Harper e Alan Harper

Numa provocação mais do que óbvia, os roteiristas de Two and a Half Men prepararam uma surpresa para o próximo episódio da série, que será exibido no dia 31 de outubro, dia do Halloween.

No episódio intitulado “Those Fancy Japanese Toilets” (“Aqueles Extravagantes Banheiros Japoneses” – em tradução livre), a mãe de Charlie Harper (Charlie Sheen) e Alan Harper (Jon Cryer), vivida pela atriz Holland Taylor, vai para a cama com Walden Schmidt (Ashton Kutcher).

Veja a promo lá em cima.

A nova temporada estreou quebrando recordes de audiência, mas depois enfrentou algumas quedas nos índices, que já eram experadas. Por enquanto, os episódios estabilizaram num bom número e tudo está indo razoavelmente bem. Aí os caras mandam uma provocação óbvia e boba como essa. Como se o Sheen fosse se importar que o Kutcher comeu a mãe do personagem dele.

Mas enfim, eu que nem assisto é que não vou me incomodar com isso. O que você acha?

Two And A Half Men, com Jon Cryer, Angus T. Jones e Ashton Kutcher estréia no Brasil no dia 9 de novembro, às 20 horas na Warner Brasil.

via SpoilerTV


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários