Pedro Pascal será o Oberyn Martell de Game of Thrones

Leandro de Barros

  sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pedro Pascal será o Oberyn Martell de Game of Thrones

HBO arranja o seu Oberyn Martell

Pedro PascalUm dos personagens mais queridos pelos fãs d’As Crônicas de Gelo e Fogo achou o seu intérprete na série Game of Thrones, do HBO. O canal divulgou hoje que o ator chileno Pedro Pascal, que já fez algumas séries americanas como The Good Wife, foi contratado para o papel de Oberyn Martell, a Víbora Vermelha da Casa Martell.

O Víbora Vermelha é sexy e charmoso, intensamente agradável, mas guiado pelo ódio. Os rapazes o adoram, as garotas o adoram e ele os adora de volta. A não ser que o seu último nome seja Lannister“, explicam os criadores da série, David Benioff e DB Weiss.

Nos livros, Oberyn Martell é um dos Príncipes de Dorne, a vertente mais “autônoma” dos Sete Reinos de Westeros. Seu irmão mais velho, Doran Martell, é o governante do lugar e envia para Westeros Oberyn, conhecido como Víbora Vermelha pela sua habilidade mortal em combate e pelo seu domínio sobre venenos, a fim de cobrar um prometido lugar no Conselho Real para a Casa Martell.

Essa é a primeira novidade no elenco da quarta temporada de Game of Thrones, que já confirmou o retorno de personagens que apareceram em temporadas anteriores, como a atriz Kate Dickie no papel de Lysa Arryn, irmã de Catelyn Stark.

A quarta temporada de Game of Thrones deve estrear apenas em 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários