Outros heróis podem aparecer em Arrow, série do Arqueiro Verde

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 06 de julho de 2012

Roteirista da série diz para os fãs ficarem de olho nos episódios de Arrow

Faltam apenas alguns meses para a estréia de Arrow, a série do Arqueiro Verde, na TV americana. Vai ser a volta de um herói da DC para a televisão como live-action, depois da ausência de Smallville na última temporada. E, no que depende de Marc Guggenheim, roteirista da série, o Arqueiro não virá sozinho.

Participando de um podcast do The Outhousers, o escritor avisou aos fãs de quadrinhos para ficarem de olho na série, pois outros heróis da editora podem acabar aparecendo em algum episódio. “Eu diria para assistirem a série cuidadosamente e assistirem mais do que o piloto“.

Oficialmente, a gente já sabe que Dinah Lance estará presenta na série, interpretada por Katie Cassidy (Click). A dona Lance é, nas horas vagas, a gloriosa Canário Negro. Então, tecnicamente, uma heroína já está presente. No último trailer da série, a gente viu a máscara do Exterminador. Ele vai aparecer também?

Nesse caso, é mais a máscara mesmo, mas eu encorajo as pessoas à assistirem a série, particularmente os próximos episódios“, disse Guggenheim.

O roteirista confirmou que a primeira temporada da série terá 13 episódios, a menos que o CW resolva extender para 22. Guggenheim também aproveitou para afastar os medos de alguns fãs, dizendo que Arrow não terá nada a ver com Smallville e terá um tom totalmente diferente, mais realista e crível.

Arrow terá Stephen Amell (Oliver Queen), Susanna Thompson (Moira Queen)Katie Cassidy (Dinah Lince)David Ramsey (John Diggle) e Willa Holland (Thea Queen) no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários