Outcast, série baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, ganha os primeiros cartazes

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 07 de julho de 2015

Outcast, série baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, ganha os primeiros cartazes

A série só estreia em 2016 mas estará presente na SDCC

O Cinemax divulgou hoje dois cartazes para a San Diego Comic-Con de sua nova série, Outcast, baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, criador de The Walking Dead. A série só deve estrear em 2016 e será protagonizada por Patrick Fugit. Veja:

Em Outcast, acompanharemos a história de Kyle Barnes, cuja mãe morreu vítima de uma possessão demoníaca e que ele próprio já passou por eventos assim a vida toda. Depois de anos de tormento, Barnes chega a um ponto onde ele precisa explorar e saber o porquê desse tipo de coisa acontecer com ele e com as pessoas ao seu redor.

O personagem principal, Kyle Barnes, será vivido por Patrick Fugit (Garota Exemplar). Philip Glenister (Mad Dogs) viverá o Reverendo Anderson, bêbado e jogador compulsivo. Reg E. Cathey (Banshee) será  o chefe de polícia Giles.Julia Crockett (Lei & Ordem) fica com o papel de Sarah Barnes, mãe de Kyle. E para finalizar, Wrenn Schmidt (Boardwalk Empire) será Megan Holter, irmã adotiva de Kyle.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários