Os Mercenários e RED podem virar séries de TV

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 01 de junho de 2012

Lionsgate pretende transformar os filmes em séries de TV

Segundo o Deadline, a Lionsgate está planejando converter três filmes em séries de TV: Os Mercenários (The Expendables), RED – Aposentados e Perigosos (Red) e Se Ela Dança, Eu Danço (Step Up).

Os projetos foram divulgados por Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, no dia de ontem, quando a empresa divulgou seus resultados fiscais do quatro trimestre do ano passado. A intenção do estúdio é converter esses filmes para o formato de uma série de TV e lançá-las na TV americana.

O principal empecilho, claro, é o elenco das franquias. Em Os Mercenários, os nomes são astronômicos: Sylvester Stallone, Chuck Norris, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jason Statham, Jet Li, Jean Claude Van Damme, Terry Crews e Dolph Lundgren. Do outro lado, temos RED com Bruce Willis, Mary-Louise Parker, Karl Urban e Morgan Freeman.

Ainda não se sabe como o estúdio pretende driblar esses problemas, mas o mais provável é que crie outros personagens com atores de reputação menor para que sirvam como uma espécie de spin-off dos filmes.

Aproveitando que estamos falando sobre Os Mercenários, confira um comercial de TV do filme, com cenas inéditas!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários