Orphan Black, Nashville e Supernatural chegam ao catálogo do Netflix em Fevereiro

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Orphan Black, Nashville e Supernatural chegam ao catálogo do Netflix em Fevereiro

Nashville e Supernatural no dia 1º e Orphan Black no dia 6.

netflix-nashville-orphanblack-supernatural

O serviço de streaming Netflix vai adicionar ao seu catálogo em fevereiro duas novas séries. No dia 1º de fevereiro a série Nashville, exibida lá fora pelo ABC, e estrelada por Connie Britton e Hayden Panettiere. A série se passa na capital da música Country, onde Rayna James (Britton), que é uma das estrelas do gênero, sofre com a queda de popularidade e é obrigada pela gravadora a fazer uma turnê com uma estrela em ascensão, Juliette Barnes (Panettiere). Apenas a primeira temporada estará disponível, a segunda ainda está sendo exibida nos EUA.

Ainda no dia 1º de fevereiro, o Netflix vai adicionar ao catálogo as 4 primeiras temporadas da já conhecida dos brasileiros, Supernatural, que por aqui é transmitida por Warner e SBT.

Para fechar as adições, no dia 6 de fevereiro chega a primeira temporada de Orphan Black, exibida lá fora bela BBC America e estrelada por Tatiana Maslany. A série é uma criação de Graeme Manson, de Flashpoint, e conta a história de Sarah (Maslany), uma órfã criada nas ruas e que testemunha o suicídio de uma mulher muito parecida com ela. Sarah aproveita a oportunidade e assume a identidade da mulher que é uma detetive de polícia que atua nos assuntos internos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários