Once Upon a Time e mais duas séries ganham temporadas completas pela ABC

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 04 de novembro de 2011

Once Upon a Time, dos mesmos roteiristas de Lost, Last Man Standing e Happy Endings ganham temporadas completas pela ABC após bom desempenho na audiência

Depois de cancelar Charlie’s Angels, o ABC decidiu ser um canal bonzinho e encomendou temporadas completas de três séries de uma vez, entre elas a hypada Once Upon a Time.

Dos mesmos roteiristas de Lost, a série conta a história de Anna (Jennifer Morrison, a Dra. Cameron de House), uma jovem com um passado tempestuoso que é atraída para a cidade de Storybrooke, um lugar onde coisas estranhas acontecem, e os contos de fadas podem ser reais, com Branca de NeveRainha Má e Príncipe.

Once Upon a Time tem tido uma ótima audiência inicial, com cerca de 12, 33 milhões de telespectadores em média por episódio. Assim, a primeira temporada da série terá 22 episódios.

Porém, notícia boa vem em conjunto, pois Last Man Standing e Happy Endings também receberão temporadas completas.

A primeira marca a volta do comediante Tim Allen à TV americana e vem sendo exibida com uma média de 10,7 milhões de telespectadores. Já Happy Endings, mantém uma média de 7,9 milhões de telespectadores.

Além das três acima, outra série também deve receber uma temporada completa: Pan Am. Ambientada nos anos 60, a série já tem 13 episódios sendo produzidos e o canal já encomendou mais 5. Não dá os 22 da temporada completa, mas já é alguma coisa. Pan Am está com uma média de 8,4 milhões de telespectadores.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários