Odette Annable contratada para a 8ª temporada de House

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 26 de julho de 2011

A 8ª temporada de House ganhou um reforço feminino: Odette Annable, de Breaking In, deve interpretar a nova médica da equipe do Dr. House

House perdeu um dos seus principais nomes para a 8ª temporada, que pode ser a última da série. Lisa Eldestein abandonou o Princeton-Plainsboro e se juntou ao elenco de The Good Wife, ao menos por um tempo.

Uma vaga fica livre no elenco de House e já tem dona. Odette Annable, antigamente conhecida como Odette Yustman, vai estar no elenco fixo da série nessa 8ª temporada. Como Lisa Eldestein saiu, Olivia Wilde estará ocupada com sua carreira cinematográfica e não deve estar em todos os episódios da temporada e Amber Tamblyn não deve voltar após sua participação na sétima temporada, Odette Annable deve ser a única mulher em tempo inteiro na série.

A atriz também está em outra série da FOX, Breaking In, e deve se dividir entre as duas séries, caso Breaking In seja renovada para a segunda temporada.

Daqui pra frente, alguns spoilers.

No fim da sétima temporada, House entrou com seu carro na sala de jantar de Cuddy e depois fugiu. O médico deve começar a temporada preso e é lá que ele conhecerá a personagem de Odette. Ele a recrutará para sua equipe de diagnóstico no hospital. O motivo da saída de Cuddy ainda não foi revelado, embora não seja difícil adivinhar. Um novo chefe para House deve ser contratado também então, olhos abertos para rumores nos próximos dias.

A 8ª temporada de House estréia na FOX americana no dia 3 de outubro, com Hugh Laurie, Robert Sean Leonard, Omar Epps, Olivia Wilde, Jesse Spencer, Peter Jacobson e Odette Annable.

via Deadline


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários