O Superman vai aparecer na série da Supergirl

Leandro de Barros

  terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O Superman vai aparecer na série da Supergirl

CBS procura por dublê de corpo pro Homem de Aço

“Prima do Superman”. É assim que a maioria das pessoas conhece a Supergirl – também pudera, a personagem nunca conseguiu se estabelecer fora dos quadrinhos. E nem mesmo lá direito, já que existe a igualmente famosa Poderosa, que é uma versão da Supergirl em outra dimensão – e quando uma versão sua de outra dimensão é tão famosa quanto você, as coisas não estão muito bem pro seu lado.

Seja como for, a Supergirl vai ganhar sua chance de voar em breve, com a série de TV que o CBS está desenvolvendo no momento.

E, para ajudar na divulgação desse projeto, o primo famoso da personagem vai aparecer. Bem, mais ou menos.

O ProjectCasting divulgou uma convocação da produção do seriado para achar atores para servir como “dublê de corpo de um super-herói da DC”. As características são: “mais de 1,80m de altura”, “queixo quadrado” e “corpo malhado”. Claro, todos os heróis da DC Comics são assim, mas o ProjectCasting entrega o jogo quando diz que os interessados no papel devem enviar um email com a referência “Superman” no título para se candidatar.

Pelo fato de ser um “dublê de corpo” do Superman, a ideia que fica é que o herói não será um PERSONAGEM dentro da série, mas sim uma presença, aparecendo na TV, em fotos e coisas do tipo. Pelo menos no piloto e nos seus primeiros episódios – talvez as coisas mudem no futuro!

O elenco de Supergirl conta com Melissa Benoist (Supergirl), Mehcad Brooks (Jimmy Olsen), Laura Benanti (Alura Zor-El) e Calista Flockhart (Cat Grant)


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários