O Super-Choque vai ganhar série agora!

Leandro de Barros

  terça-feira, 21 de outubro de 2014

O Super-Choque vai ganhar série agora!

Herói da DC deverá ganhar série - provavelmente na Internet

A Blue Ribbon Content, a divisão de produções digitais da Warner Bros., anunciou alguns dos seus vindouros projetos através do The Hollywood Reporter.

Dentre os projetos anunciados, estão uma nova série digital de Mortal Kombat, uma animação da Liga da Justiça feita pelo Bruce Timm (Batman: The Animated Series) e… uma live-action do Super-Choque!

De acordo com a publicação, o time criativo da produção será liderado por Reginald Hudlin (produtor de Django Livre) e não existem outras informações sobre o projeto, exceto que será realmente uma série live-action do Super-Choque. Mas, considerando a produtora, é mais fácil imaginar que será algo pra Internet do que para a TV.

Em termos de qualidade, porém, dá para esperar algo aceitável, já que a Blue Ribbon é liderada por Sam Register, criador do Cartoon Network e produtor de animações como Young Justice e Teen Titans.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários