O spin-off de The Walking Dead vai começar antes do apocalipse zumbi

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 16 de março de 2015

O spin-off de The Walking Dead vai começar antes do apocalipse zumbi

Nova série de zumbis deve estrear em Setembro ou Outubro nos EUA

O canal AMC está chegando em abril ao Brasil e vai exibir com exclusividade o spin-off de The Walking Dead no Brasil.

No fim de semana durante uma conferência no South by Southwest, o criador dos quadrinhos de The Walking Dead, Robert Kirman, falou um pouco de como será o spin-off da série e confirmou que os dois programas não terão ligações e que o spin-off ainda sem título vai começar sua história antes do apocalipse zumbi.

Não terá qualquer relação com os quadrinhos. Desde o começo da série nós sempre ouvimos “o que está acontecendo aqui e ali?”. Então a ideia da nova série é expandir esse mundo e mostrar outro canto dos Estados Unidos e o que está acontecendo lá. A linha do tempo ocorre um pouco antes da série original. Rick Grimes acordou do coma e estava tipo “cara, zumbis, que estranho!”. Nós vamos possivelmente ver isso se desdobrar um pouco mais na outra série. Mas eu não a chamaria de prelúdio porque a totalidade da série não vai se passar antes de The Walking Dead. Eventualmente ela vai formar um caminho que corre simultaneamente. Uma coisa que estamos fazendo com a nova série, que estamos tentando com tudo, é que não seja derivada. Ela se mantem sozinha. Você pode assistir apenas ela e ter sua própria experiência. Mas se você está assistindo as duas séries, tem coisas como “Oh, eles descobriram isso, ou eles descobriram aquilo de uma maneira diferente”. Tem muitas coisas do mundo de The Walking Dead que esses personagens precisam aprender ou entender para sobreviver. E pode ter coisas que são descobertas na série parceira que não foram descobertas na outra ainda. Então pode haver algo aí, “Oh, eles encontraram um zumbi na quarta temporada de The Walking Dead que podia fazer tal coisa, e agora sabemos o porquê”. Então nós faremos coisas assim que serão bem legais, mas na maior parte [das séries] elas devem conseguir se manter por conta própria.

O spin-off de The Walking Dead está sendo filmado nesse momento e apesar de ainda não ter título deve estrear na próxima fall season, em Setembro ou Outubro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários