O series finale de Breaking Bad bateu recordes de audiência e pirataria

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 01 de outubro de 2013

O series finale de Breaking Bad bateu recordes de audiência e pirataria

Mais de 500 mil downloads em apenas 12 horas

bb-gallery-aaron-paul-single-gunCaso você não tenha estado neste planeta durante a última semana, no último domingo (29) foi ao ar o décimo sexto episódio da quinta temporada de Breaking Bad, Felina, que é conhecido também como o ÚLTIMO episódio da série.

Como já era de se esperar devido ao hype absurdo em torno do seriado, o series finale bateu o recorde de audiência com mais de 10,3 milhões de espectadores. Além de ser um número extremamente bom até entre séries de canais abertos, esse número representa quase dez vezes a audiência do primeiro episódio que alcançou míseros 1,5 milhões de espectadores. E obviamente foi a maior audiência de uma série dentro do AMC, que exibe séries como The Walking Dead e Mad Men.

E claro que com toda essa expectativa, a pirataria iria rolar com força. E rolou. Foram mais 500 mil downloads em apenas 12 horas depois da exibição do episódio. Que divulgou essa informação foi o TorrentFreak que afirmou ainda que nenhuma outra série popular alcançou esses números tão rapidamente.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários